Blog do Galeno Observatório do Livro e da Leitura

20 de novembro de 2017

TAM patrocina livro que traz relatos de viagens

Brasilturis.com.br - 02/07/2014

A TAM está patrocinando o livro Eu Amo Viajar -50 histórias de quem ama explorar o Brasil e o mundo. A publicação acaba de chegar às livrarias e traz 50 histórias reais contadas por homens e mulheres de todas as idades, com origens e estilos de vida diferentes, em relatos sobre suas descobertas e experiências de viagem.

"O projeto Eu Amo Viajar está totalmente alinhado ao nosso posicionamento de marca e, para nós, é muito importante nos associarmos a parceiros que promovam e fomentem o turismo pelo Brasil e pelo mundo. Inspirar cada vez mais as pessoas a viajarem é um dos nossos pilares de comunicação. Além disso, esse trabalho também se fortalece por ter parte da renda revertida para projetos que apoiam o turismo sustentável", afirma Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da TAM.

O trabalho foi desenvolvido por uma equipe de mais de 40 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos, produtores e designers de todo o País. O resultado é um material rico em fotos de destinos paradisíacos, mapas, ilustrações, depoimentos de roteiros diferentes e impressões de viagens com curiosidades de lugares visitados pelos autores - informações que permitem ao leitor planejar sua próxima viagem ou simplesmente sonhar com o próximo embarque.

Quem compra, ajuda

Eu Amo Viajar ainda contribui para a promoção do turismo sustentável no País, doando parte da renda das vendas para duas organizações não governamentais sem fins lucrativos que lutam pela causa, a Garupa e a Icei.

O livro está à venda pela internet, na sua comunidade no Facebook (fb.com/livroeuamoviajar). A página na rede social conta com conteúdo exclusivo e compartilhamento de informações úteis para quem quer viajar.

Mais Quem financia projetos

Todas as notícias sobre "Quem financia projetos"

Receba por e-mail


Cadastre-se!

Livrômetro

Relógio da leitura no Brasil

697.680.000

Livros lidos em 323 dias de 2017 no país