Blog do Galeno Observatório do Livro e da Leitura

19 de setembro de 2017

Mary e Eliardo França lançam Clubinho do Livro

Divulgação

Uma oportunidade de mergulhar, a cada mês, em universos e histórias diferentes, estimular a imaginação, a criatividade e o gosto pela leitura. Que pais não desejam isto para seus filhos? Foi pensando em facilitar o acesso dos pequenos aos livros, que o casal de autores Mary e Eliardo França criaram o mais novo canal com seus leitores: O Clubinho do Livro.

A partir de agora, os pais podem oferecer para seus filhos, sem sair de casa, uma variedade de experiências para garantir o contato desde cedo com os livros, um investimento para a vida toda. No site www.clubemaryeliardo.com são ofertados 3 pacotes de assinaturas mensais, de acordo com a demanda e o perfil de cada família. Os livros são selecionados todos os meses e chegam com brindes divertidos.

Sobre os autores

O casal Mary e Eliardo França é um dos grandes fenômenos do mercado editorial brasileiro. Autores de livros para crianças há 39 anos, juntos têm mais de 300 títulos publicados.

A bem-sucedida aventura literária do casal – ela escritora, ele ilustrador – é feita de obras destinadas ao público infantil. Textos objetivos e belas ilustrações rapidamente conquistaram as crianças em fase de alfabetização, tornando-se também material de apoio didático utilizado nas escolas de todo o Brasil.

Mais Boas ideias

Todas as notícias sobre "Boas ideias"

Receba por e-mail


Cadastre-se!

Livrômetro

Relógio da leitura no Brasil

563.760.000

Livros lidos em 261 dias de 2017 no país