Blog do Galeno Observatório do Livro e da Leitura

23 de novembro de 2017

Biblioteca lança projeto de financiamento coletivo para a Festinha do Paiaiá

Divulgação

A Biblioteca Comunitária Maria das Neves Prado está com um projeto de financiamento coletivo e precisa do seu apoio para tirá-lo do papel.

Foi lançado um teaser de divulgação da campanha para a FESTINHA DO PAIAIÁ e gostaríamos que você, após assistir ao vídeo, preenchesse um simples formulário sobre o projeto.

Ao preencher o formulário, você vai nos ajudar a construir uma rede de parceiros capaz de alavancar a campanha quando ela for lançada no dia 21 de novembro de 2017.

Compartilhe os links abaixo entre seus amigos e nos ajude a tornar a Biblioteca do Paiaiá genuinamente comunitária, de todos nós:

Link do vídeo: https://goo.gl/vqr3Wt
Link do formulário: https://goo.gl/forms/CbeGiwzZFNLtZhKH2

O que é a FESTINHA?

A FESTINHA DO PAIAIÁ será um evento voltado ao público infantil do Paiaiá e arredores com o intuito de fortalecer os laços da Biblioteca Comunitária do Paiaiá com a comunidade escolar da região e outros interessados pela causa da educação no país.

A Festinha quer chamar a atenção para as potencialidades da Biblioteca, levantando a bandeira da importância da cultura e educação para o futuro da região e para a defesa dos saberes populares do sertão.

Durante um final de semana das férias de Julho, a rede escolar de Nova Soure e Olindina será convidada a participar de diversas atividades culturais, literárias e esportivas promovidas pela Biblioteca em parceria com as secretarias de educação.

Mais Boas ideias

Todas as notícias sobre "Boas ideias"

Receba por e-mail


Cadastre-se!

Livrômetro

Relógio da leitura no Brasil

704.160.000

Livros lidos em 326 dias de 2017 no país